Visitas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Algo Especial (Por Paula C.)


                 Morar em Araruama até que não é tão ruim assim. Em uma das minhas entediantes férias de janeiro, conheci o Gabriel, menino fofo que estava hospedado em uma pousada em frente a minha, em São Paulo.
                 Naquelas brincadeirinhas de rua nunca participei, mas quando avistei aquele menino lindo, tive que entrar no clima. Fui até o portão, quando o abri tomei uma bolada. Destino cruel, quem tinha acabado de me dar uma bolada era o meu deus grego. Fiquei lerda por alguns segundos, mas rapidamente me recuperei, o Gabriel acabava de chegar ao meu lado, me segurava para impedir minha queda. Naquele momento ele estava muito preocupado, me fez várias perguntas para saber se estava consciente, foi perguntando: “Qual o seu nome?” Lerdamente respondi: “Paula”. Gabriel com um sorriso entre as palavras falou: “Já é um bom começo, você sabe seu nome”. Rimos por alguns segundos. Começamos a conversar. Ficamos quase à tarde toda. Descobri que ele 
morava na mesma cidade que eu. Como poderia eu nunca ter notado algo tão belo quanto ele? Depois de toda nossa conversa, ele me fez a pergunta que eu mais desejava naquele momento: “Você quer sair comigo hoje”? “Fiquei espantada e demorei a responder, isso causou certa aflição no menino, que logo se adiantou: “Sei que é cedo pra te pedir isso, mas é não é nada demais.” Jamais perderia aquela oportunidade e me adiantei: “Vou sim”!” Ele marcou de me encontrar no tal portão.
         Arrumei-me, fiquei ansiosa, mas consegui me controlar. Atrasei-me um pouco, e logo vi meu telefone tocar, era o Gabriel com medo de eu ter desistido, disse que já estava descendo.
         Cheguei ao portão e ele estava lá, lindo todo arrumadinho. A gente ia sair com os pais dele, que por acaso minha mãe já havia sido apresentada. Dei um beijo na minha mãe e entrei no carro e tive que dividir o banco com seu irmão de oito anos, que era super fofo. O Pedro era a coisa mais linda, foi de casa ate o restaurante conversando comigo.
        Chegamos ao restaurante, era muito lindo, em meio ao campo. Muito romântico. Jantamos, e depois ele me chamou para conhecer o lado de fora, que era vista mais bela que eu tinha visto na vida. Sentamos em um banco que havia abaixo de uma árvore. Ele começou a me fazer perguntas estranhas, e uma delas foi: “Você acredita em amor à primeira vista?” Realmente eu não esperava por aquela pergunta e fiquei em silêncio. Ele ficou sem graça, mas continuou a conversar e cada vez mais ele se aproximando de mim. O Pedro chegou perto e falou: “Vocês vão demorar muito pra namorar?” Nesse momento eu não sabia o que fazer a não ser rir, enquanto, o Gabriel expulsava o Pedro dali. Quando ele voltou, sentou ao meu lado, me abraçou e disse: “Acho que meu irmão tem razão, acho que você deve me dar uma chance.” Não deu tempo de responder, ele me beijou. Ficamos juntos a noite toda e depois me levaram em casa.                                                         
          Meu vôo estava marcado para o dia seguinte e o dele também e por um acaso o nosso vôo era o mesmo. Viemos juntos para casa, em meio ao vôo a aeromoça pediu um minuto da atenção de todos, o avião se calou, todos esperavam algum aviso de turbulência , até a hora que ela disparou: “Paula, o Gabriel pergunta: Você quer namorar com ele?” Não tive outra a reação a não ser beijar o meu futuro namorado. 

 



 



Texto feito e produzido por Paula C.
Gente a Paula ofereceu o texto dela para eu postar,
continuar, em fim fazer o que eu quiser com ele,
mais se fosse escrito por mim, eu não iria gostar que 
outro alguém modificasse, qualquer vírgula.
Paula : Seu texto ficou esplendido, tenho que admitir que
eu não esperava muito (vou apanhar amanhã de manhã) 
do seu texto, mais ele ficou ótimo, muito bom mesmo, 
e bom, uma obra de arte não pode ser nunca modificada,
e Gata parabéns pela sua coragem de me mandar um texto
 sem saber se postaria ou mudaria, bom você escreveu isso
e muita gente sabe escrever mais não escreve por preguiça (essa é para você Nathália B)
e assim como eu gostei muita gente pode e vai gostar também,
afinal convenhamos eu tenho um ótimo gosto (humilde),
em fim bom sucesso na sua vida, e nas escolhas da sua vida,
Eu Te Amo amiga.  

Ps: Não cobre direitos autorais eu botei os créditos =)

Maria Paula     

5 comentários:

  1. Amg*-*
    Blog lindo :D
    Eu não tenho preguiça de escrever ,só não mostro para ninguém ;s
    Vou ainda lê algumas coisa,como as minhas redações .
    beijos :DDD

    ResponderExcluir
  2. Bobaa, essa foi para a Boscardini =)
    Não para a Figueredo,
    Que bom que gostou do blog amor !

    ResponderExcluir
  3. Sustinho ,rs
    e vocês rindo de min ,né ?
    Humm ^-^

    ResponderExcluir

About Me

"Eu sou aquela que simplesmente quer ser conhecida com um simples trabalho, mais que significa muito para mim, Escrever.
Sou aquela em que quer o bem dos meus personagens, aquela única pessoa que quer dar vida a eles, e farei de tudo para tornar isso possível, aquela escritora egocêntrica e romântica escritora, mais também sou aquela louca imprevisível que adora desastres e dramas, aquela que tenho dois simples sonhos, ser escritora, e ficar famosa com isso, a questão não é ficar famosa, mais sim passar essa magia da literatura para outros, passar essas histórias a frente, escrever para o público, e só de saber que gostaram, dessas fábulas de um mundo irreal onde só existe em minha imaginação, é uma sensação única, onde só pode ser sentido por aqueles que escrevem ..."


Maria Paula

A Impostora

Minha foto
Mordena. Fashion. Poderosa. Amavel. inteligente. Linda. realizada. fria. gentil. Escritora. amiga de poucos. Esperta. rápida.