Visitas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coringa ( Trecho de " O quinto Elemento " )

Quando eu acordei, estava em um quarto branco muito claro, tudo tão claro que mal conseguia abri os olhos, tinha alguém lá do meu lado, um homem, ele era novo, parecia ter uns 17 anos, então ele me olhou e sorriu, ele era alto, o cabelo liso e bagunçado mais não muito, como se viesse correndo em um carro convencível, a 250 por hora, e ficasse com o cabelo assim.
- Finalmente acordou – Sua voz era grossa e baixa, como se ele falasse baixo para não acordar alguém.
- Como se sente? – Ele perguntou se aproximando de mim, eu o conhecia de algum lugar mais não lembrava dele.
- Você me conhece? – Perguntei – Aliás, qual é meu nome mesmo? – eu não me recordava de absolutamente nada, não lembrava de nada, nem de parentes ou amigos, ou até mesmo de meu nome.
- Como assim? – Ele perguntou sorrindo – Seu Nome é Alice.
A Alice, esse era meu nome, meu ID. Mais como eu ia saber se o conhecia ou não?
Eu o fitei bem, seus olhos eram de um azul, incrível era lindo, seu rosto era delineado e sua barba estava mal feita, não era gordo, também não era tão magro, ele era forte, pelo menos suas pernas eram grossas e definidas, eu estava olhando – o demais.
- Você está bem? – Ele perguntou se abaixando e ficando seu rosto na altura do meu rosto.
- Eu não me lembro de nada – Eu disse confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

"Eu sou aquela que simplesmente quer ser conhecida com um simples trabalho, mais que significa muito para mim, Escrever.
Sou aquela em que quer o bem dos meus personagens, aquela única pessoa que quer dar vida a eles, e farei de tudo para tornar isso possível, aquela escritora egocêntrica e romântica escritora, mais também sou aquela louca imprevisível que adora desastres e dramas, aquela que tenho dois simples sonhos, ser escritora, e ficar famosa com isso, a questão não é ficar famosa, mais sim passar essa magia da literatura para outros, passar essas histórias a frente, escrever para o público, e só de saber que gostaram, dessas fábulas de um mundo irreal onde só existe em minha imaginação, é uma sensação única, onde só pode ser sentido por aqueles que escrevem ..."


Maria Paula

A Impostora

Minha foto
Mordena. Fashion. Poderosa. Amavel. inteligente. Linda. realizada. fria. gentil. Escritora. amiga de poucos. Esperta. rápida.