Visitas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

E Ela será amada !


                                             E ela Será Amada !
 
 
 Apesar de seu sorriso quebrado e de seu coração acorrentado, Mais do que a pequena menina da pequena cidade, É a rainha do seus próprio destino, mas nunca realmente olharem vão ver além do seu estilo, além da alegria.
  Não precisa que lhes digam e sim que lhes mostrem que ela não precisa criar novos mundos para se viver.
  Porque não é real se você não pode ser amada tem que estar disposta a se jogar em queda livre
 Sem porquês,  que preencherá em um dia  que se percebeu vazia.
  Talvez esteja na hora dela arrebentar as correntes que lhe prendem.
  E quando abrir a janela e abrir os olhos
 Perceberá que o medo mora perto das idéiasloucas e que os melhores acontecimentos da nossa vida não são os maiores e sim os mais especiais.

                        E ela será amada.
 
                                                                                                                                                           Mariana A.
       


Homenagem de Mariana A. Para a impostora.                  
Obrigada Mari me emocionei muito ♥.
A coisa mais linda que já me escreveram Obrigada fã #1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

"Eu sou aquela que simplesmente quer ser conhecida com um simples trabalho, mais que significa muito para mim, Escrever.
Sou aquela em que quer o bem dos meus personagens, aquela única pessoa que quer dar vida a eles, e farei de tudo para tornar isso possível, aquela escritora egocêntrica e romântica escritora, mais também sou aquela louca imprevisível que adora desastres e dramas, aquela que tenho dois simples sonhos, ser escritora, e ficar famosa com isso, a questão não é ficar famosa, mais sim passar essa magia da literatura para outros, passar essas histórias a frente, escrever para o público, e só de saber que gostaram, dessas fábulas de um mundo irreal onde só existe em minha imaginação, é uma sensação única, onde só pode ser sentido por aqueles que escrevem ..."


Maria Paula

A Impostora

Minha foto
Mordena. Fashion. Poderosa. Amavel. inteligente. Linda. realizada. fria. gentil. Escritora. amiga de poucos. Esperta. rápida.