Visitas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Sacada ( Por Ruan S.)

A sacada.

Quando esperares alguém,
A sacada  lhe dará esperança,
Mesmo quando não se sabe do amor,
Quando ainda se é uma criança.

O tempo parecerá vagaroso,
As montanhas mais altas estarão,
O céu estará mais escuro,
E você, mais longe do chão.

Quando avistas a pessoa querida,
De alegria enches teu coração,
E esqueces da tua sacada,
que tanto lhe dera a mão.

Siga teu sol mais brilhante,
Não deixe a vida passar,
Vá atrás de todos os  seus sonhos,
Mostre que podes brilhar.

E se um dia o Sol não nascer,
E a esperança não mais florescer,
Lembre-se da velha sacada,
Ela estará lá esperando você.









Gente eu pedi ao Ruan para ele escrever
Algo para o blog, e ele escreveu as pressas, ou no
"improviso" como ele mesmo diz, e olhe ai
ficou INCRÍVEL, Parabéns Ruan, Continue
Assim  FLAnatico pelo flamengo, e escrevendo tão bem assim,
que você vai longe , te adoro garoto.



PS: Esperamos que a dona da sacada não cobre direitos autorais

apokspoaskosaksapoksaopas'
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

"Eu sou aquela que simplesmente quer ser conhecida com um simples trabalho, mais que significa muito para mim, Escrever.
Sou aquela em que quer o bem dos meus personagens, aquela única pessoa que quer dar vida a eles, e farei de tudo para tornar isso possível, aquela escritora egocêntrica e romântica escritora, mais também sou aquela louca imprevisível que adora desastres e dramas, aquela que tenho dois simples sonhos, ser escritora, e ficar famosa com isso, a questão não é ficar famosa, mais sim passar essa magia da literatura para outros, passar essas histórias a frente, escrever para o público, e só de saber que gostaram, dessas fábulas de um mundo irreal onde só existe em minha imaginação, é uma sensação única, onde só pode ser sentido por aqueles que escrevem ..."


Maria Paula

A Impostora

Minha foto
Mordena. Fashion. Poderosa. Amavel. inteligente. Linda. realizada. fria. gentil. Escritora. amiga de poucos. Esperta. rápida.