Visitas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Matérias Inúteis


                      Álgebra

Quem se importa com os números?
Quem quer aprender algo desagradável?
Resposta: NINGUÉM, porque sou obrigada a aprender tal
Façanha composta de lógicas incompreendidas pela minha mente loucamente fora de si e cheia de ego?
Provas, primeiro que não tenho que provar nada a ninguém
Sobre o que sei ou aprendi, uma nota baixa não vai mostrar quem eu sou, sabe quando você tira aquela nota e te olham torto, como se você fosse uma ignorante que não consegue aprender um simples sistema cheia de lógica, quero saber, pode tirar nota maior que a minha, mais te garanto que minha inteligência vai além de meras notas escolares toscas, que servem para prende – lo e deixa – lo totalmente fora de si, você estuda como um louco, chega na prova tira uma certa nota, que te reprovou, mais você aprendeu a matéria e mesmo assim  te reprovam, isso é seriamente doentio, faz mal a mente, fui fazer o bendito plano cartesiano, errei a primeira, errei a segunda, errei a terceira, errei a quarta, quando estava completamente louca e com raiva eu fiz certo, e ai? O que eu levei comigo hoje? Fazer, errar persisti no erro e levar tapa na cara até aprender? Mais para que vou quer saber fazer isso?
  E Isaac Newton? Tudo bem inteligente e tudo, somente pelo fato de uma maça cair na cabeça dele, e o mesmo que gosto de chamar de infeliz, criar uma teoria de ação e reação? Porque tudo que está parado tem movimento, lei da inércia, ele já pensou que uma lagarta poderia estar passando por ali e ter mordido o cabo da maça que a segurava? Será que ele pensou que a maça poderia estar podre? Não! Para ele era a lei da Inércia, e porque eu iria querer saber sobre isso? Em que vou usar? Ele inventou isso porque não tinha nada para fazer, e Albert Einstein? 
Criticado, taxado como louco, dislexo, criou a teoria da relatividade, Energia é igual ao produto em massa pelo quadrado da velocidade da luz ou E= M.C², I DAÍ? A quer saber esses loucos não tinham um super Nintendo para jogar Mario Bros em casa nem um Atari para atacar as naves invasoras, e ficavam fazendo essas teorias totalmente sem noção que incluíram na nossa matéria de estudo e agora somos obrigados a estudar essa coisa que chamam de álgebra, eu chamo de lavagem cerebral, pergunta: Se eles foram taxados como loucos, porque não mandaram – nos para um hospício? E ai botaram essas teorias desses lunáticos para acabar com nossas vidas, eu hein...
Coisa de louco vai entender um fato, EU DETESTO ÁLGEBRA, prefiro ouvir Like a Virgin da Madonna do que estudar Álgebra, vou te contar viu o coisinha complicada odiada por todos os alunos! 





                                       por: Sapatos de Dorothy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Me

"Eu sou aquela que simplesmente quer ser conhecida com um simples trabalho, mais que significa muito para mim, Escrever.
Sou aquela em que quer o bem dos meus personagens, aquela única pessoa que quer dar vida a eles, e farei de tudo para tornar isso possível, aquela escritora egocêntrica e romântica escritora, mais também sou aquela louca imprevisível que adora desastres e dramas, aquela que tenho dois simples sonhos, ser escritora, e ficar famosa com isso, a questão não é ficar famosa, mais sim passar essa magia da literatura para outros, passar essas histórias a frente, escrever para o público, e só de saber que gostaram, dessas fábulas de um mundo irreal onde só existe em minha imaginação, é uma sensação única, onde só pode ser sentido por aqueles que escrevem ..."


Maria Paula

A Impostora

Minha foto
Mordena. Fashion. Poderosa. Amavel. inteligente. Linda. realizada. fria. gentil. Escritora. amiga de poucos. Esperta. rápida.